Jogadas Épicas da Semana #39

Termina ano, começa ano e as Jogadas Épicas não ficam para trás! E para começar bem 2017, não poderíamos deixar passar o quadro onde os nossos leitores mostram que vivem mesmo em Estado Play ao enviar suas jogadas mais impressionantes.

Nesta semana, devido à quantidade de emails recebidos de jogos FPS resolvemos fazer um especial da categoria, mas com um bônus no final, para não ficar tão violento.

Confira os escolhidos de hoje:

1 – Maníaco do Martelo

Aqueles que jogam Overwatch sabem que Reinhardt não é dos personagens mais fáceis de se jogar. É necessário ajudar o time com o escudo e dominar bem o martelo para os momentos necessários.

O Fernando Buffalo (RiddHunk) mostrou que tem habilidades suficientes para ser defensivo e extremamente ofensivo quando precisa.

2 – PELA REBELIÃOOO!!!

O lado negro da Força não pode ser subestimado, mas os rebeldes não ficam atrás nesta épica luta que já perdura por um longo tempo. Em Star Wars: Battlefront, Eduardo Araújo   (dudu96araujo) fez uma verdadeira limpa, reduzindo drasticamente as forças imperiais.

3 – Arma suprema

Qual a melhor arma de todos os jogos de tiro clássicos? AK-47? Metralhadoras? Bazuca? Não, nenhuma das anteriores! A melhor arma é esta que o Valdecir de Miranda (valdecir2805) utilizou para acabar com a graça do time inimigo em Battlefield 1.

[P.S. Como podem esses caras não terem visto os amigos serem massacrados e ficarem aguardando a vez dele? 😮 ]

4 – Um tiro, uma baixa

É impressionante ver as jogadas em Rainbow: Six Siege com menos de um minuto. É preciso ser muito habilidoso, pensar e agir rápido ao ver o inimigo. Exatamente o que o Rodolfo Gonçalves (Rick_Hawk) fez e com personagem de defesa!

5 – Black Ops, armas preparadas!

O ritmo de jogo de CoD: Black Ops 3 é bem rápido. Qualquer “bobeira” pode levar o jogador à morte. O Guilherme Affonso (Xx__xAZRAELx__xX) aproveitou um momento de distração dos inimigos e fez um verdadeiro estrago.

6 – Não tem só tiro aqui não

Depois de tanto tiroteio e mortes, nada melhor do que relaxar assistindo a este golaço do Jessé Gonçalves (insaano_hs) à la Ronaldinho Gaúcho.

Agora, escolha a melhor jogada desta edição!

Quer aparecer por aqui?

  • Grave sua jogada épica e envie para o seu Youtube (vídeo de no máximo 1:00, para ficar mais dinâmico, ok?);
  • Sugestão: Gravem com SHAREFactory do PS4; (evite a adição de introduções, a atenção de um espectador é conquistada nos primeiros segundos. Fica a dica!)
  • Não pode conter: comentários do jogador; divulgação de canal, edição (música, cortes, montagem);
  • Envie o link deste vídeo juntamente com seu nome, sua PSN ID e uma mensagem legal para nós no email: jogadas@meups4.com.br