Notícias

9,7 milhões de pessoas testaram o beta de Overwatch

por Thiago Lima
9,7 milhões de pessoas testaram o beta de Overwatch

Se haviam dúvidas, elas acabaram. Definitivamente, o teste do beta aberto de Overwatch, novo título da Blizzard Entertainment, foi um grande sucesso, alcançando uma marca de 9,7 milhões de pessoas que experimentaram o game na última semana.

Overwatch

A versão de teste do jogo foi liberada gratuitamente, para qualquer usuário, durante os dias 5 a 11 de maio e foi considerada pela Blizzard como a maior experiência do tipo já vista. Foram mais de 4 bilhões de minutos consecutivos de jogadores conectados, dentre eles, muitos usuários do Playstation 4.

Para se fazer uma comparação, apesar dos estilos diferentes de games, o período de beta aberto de Battleborn alcançou a marca de 2 milhões de pessoas logadas.  Servindo como um termômetro sobre a receptividade desses games junto aos jogadores.

Reconhecendo a marca, a Blizzard não perdeu a oportunidade e agradeceu, na conta oficial do game no Twitter, aos jogadores que deram esse voto de confiança ao título:

Overwatch_Twit

“O mundo precisava de heróis e um número incrível de 9,7 milhões deles responderam o chamado. Aqui estamos para nossa próxima aventura!”

Overwatch será lançado para PS4 no dia 24 de maio. Enquanto isso, mantenha-se informado sobre as últimas notícias do game: