Notícias

Absolver chegará em 2017 para PS4; veja detalhes

por Rui Celso
Absolver chegará em 2017 para PS4; veja detalhes

Em maio deste ano, a Sloclap Studios anunciou um jogo de combate online chamado Absolver. O mesmo fora anunciado também para PC, mas a versão para PS4 será lançada com antecedência.

A decisão da preferência foi anunciada pela Devolver Digital durante a PlayStation Experience. A empresa, responsável pela distribuição do jogo, disse também que a versão para PS4 terá conteúdo exclusivo.

Confira uma nota da distribuidora:

Absolver é um intenso jogo de combate no estilo RPG online, apresentando em tempo real uma grande fluidez de ataques, esquivas, provocações e contra-ataques. Além disso, todo o gameplay pode ser personalizado a gosto do jogador, incluindo estilos de combate, armas e até mesmo as sequências de golpes individuais.

O jogador é colocado atrás da máscara de um Prospecto (Prospect no original), que fez um juramento sagrado e se juntou aos Absolvers, uma corporação de elite que conta com lutadores para manter a estabilidade no mundo.

O reino caído de Adal agora é monitorado por seus novos ditadores, os Guias (Guider no original). Os jogadores serão obrigados a passar por essas terras para encontrar outros Prospectos online. A partir desse ponto, aqueles que ousaram invadir as fortalezas dos novos reis, terão que mostrar aos novos recrutas seus lugares no mundo e torná-los Absolvers.

No caminho, eles aprenderão novos estilos de combate e ataques, além de adquirir armas melhores, poderes especiais e armaduras.

Construa seu time de guerreiros para que lutem ao seu lado nas minas de Adal (PvE), ou coloque todas as suas habilidades na tela em arenas dedicadas (PvP) por todo o continente.

Assista o trailer:

Baseando-se neste lançamento, empresas como a Blizzard podem se inspirar em, quem sabe, trazer um modo PvE para Overwatch.

Veja também: