Notícias

Agora vai? Capcom renova registro de Deep Down

por Daniel dos Reis
Agora vai? Capcom renova registro de Deep Down

Deep Down foi revelado ainda em 2013, quando o PlayStation 4 era apenas promessa de um futuro cheio de bons jogos. Pois bem, o tal futuro já se tornou presente e Deep Down ainda não foi lançado. Sequer tem planos para sê-lo.

Mas, ainda há esperanças para o título. A Capcom registrou novamente o nome do jogo no último mês de fevereiro. A re-registro, claro, nos faz especular que ainda existam planos de lançamento do game. Entretanto, é prudente não acreditar muito.

E, caso a dona do Street Fighter tenha realmente algo a ser apresentado, é melhor que isto seja feito o quanto antes. Segundo as leis de marcas registradas, uma empresa pode declarar que usa um nome (antes deste ser lançado) por no máximo cinco vezes (1x a cada seis meses) e já é quinta vez que a Capcom pede extensão do registro.

Em resumo: agora ou nunca!

Com a E3 2017 se aproximando, fica a expectativa de que algo possa ser revelado durante o evento.

Deep Down

Deep Down é (seria) um RPG de ação exclusivo do PlayStation 4. O game se passa na cidade de Nova York em 2094, com viagens temporais através de itens mágicos.

O game seria uma mistura entre elementos da franquia Souls com requintes da série Dragon’s Dogma. Exploração de dungeons, masmorras procedurais, co-op para até 4 jogadores e elevado nível de dificuldade seriam alguns dos pontos-chaves.