Notícias

Animador de Uncharted 4 vai trabalhar com Spider-Man da Insomniac

por Daniel dos Reis
Animador de Uncharted 4 vai trabalhar com Spider-Man da Insomniac

Mike Yosh, principal animador de Uncharted 4: A Thief’s End, deixou a Naughty Dog para trabalhar em outro grande exclusivo de PS4, Spider-Man da Insomniac Games.

Yosh revelou sua mudança de empresa através da rede social Twitter, onde aproveitou para destacar sua empolgação com os novos desafios.

Além de trabalhar na aclamada última aventura de Nathan Drake, Mike também mostrou suas habilidades em The Last of Us e nos demais jogos da série Uncharted.

Sem dúvidas, o novo funcionário do estúdio responsável por Ratchet & Clank, irá somar forças e habilidades para conclusão do projeto.

Spider-Man para PS4

Spider-Man foi anunciado para PlayStation 4 durante a E3 2016. A revelação pegou a todos de supresa e automaticamente criou enormes expectativas tanto nos fãs do personagem, quanto nos jogadores “normais”.

De acordo com as primeira informações, o novo jogo do Aranha não será baseado em nenhum filme ou HQ e contará com enredo próprio.

A ambição do projeto também chama atenção. O próprio estúdio revelou que a equipe de trabalho envolvida é a maior da história da empresa.

Por enquanto, o título não tem qualquer previsão de lançamento.