Notícias

Ao que tudo indica, Detroit: Become Human ficará para 2018

por Thiago Lima
Ao que tudo indica, Detroit: Become Human ficará para 2018

O ano de 2017 começou e a expectativa quanto ao lançamento dos jogos exclusivos para PlayStation 4 só aumenta. Dentre eles, Detroit: Become Human parece perder força na corrida para chegar às bibliotecas dos jogadores ainda este ano.

Não há uma confirmação oficial sobre o assunto e é justamente esse silêncio que provoca esse receio nos jogadores que aguardam a disponibilização do game.

Se você foi um desses jogadores e desejou se apegar a um fio de esperança, podemos dizer que a Sony apresentou um alento aos futuros fãs de Detroit, quando mostrou um trailer do que esperar para 2017, incluindo o título.

Confira o material que a Sony preparou:

Assim, se o objetivo foi provocar os jogadores, a empresa conseguiu. Um movimento nas redes sociais, principalmente no Twitter foi desencadeado pelo vídeo, que trouxe à tona a esperança de quem o aguarda e muitas perguntas sobre o futuro do game.

O questionamento chegou aos ouvidos (ou dispositivo) de Shuhei Yoshida, um dos chefes da empresa japonesa, que representa a Sony Worldwide Studios, cuja participação nas redes sociais é sempre efetiva.

Mas sua resposta não foi boa, pelo menos não para os mais apressados. Yoshida lamentou o ocorrido e disse que tudo não passou de um erro da equipe responsável pelo marketing do PlayStation, ao incluir o jogo no vídeo lançado recentemente.

Detroit: Become Human - Twitter

Um usuário do Twitter pergunta: “Olá desenvolvedores, este trailer lista Dreams/Detroit como jogos para 2017. É um erro de marketing ou estão realmente confirmados?” Em seguida, Yoshida responde com simplicidade: “é um erro, grato.”

Com a informação de Yoshida, Detroit volta ao silêncio original, sem grandes novidades e sem uma data prevista de lançamento, somente a suspeita, que vem crescendo, de que não será em 2017 a sua chegada às lojas.

Aproveite a espera e confira outras informações sobre o game que se destacou nos anúncios da E3 2016: