Notícias

Assista ao trailer de anúncio de Injustice 2

por Bruna Mattos
Assista ao trailer de anúncio de Injustice 2

A Warner Bros acaba de anunciar oficialmente Injustice 2, o novo jogo de luta com os personagens da DC. O título é produzido pelos mesmos nomes de Mortal Kombat, com lançamento previsto para 2017 no PlayStation 4.

A grande novidade de Injustice 2 é que os personagens serão customizáveis. Vilões e heróis da DC podem ser personalizados com equipamentos obtidos durante o game. Agora, é possível não somente alterar o visual dos personagens, mas também modificar seus estilos de luta e desenvolvê-los nos modos de jogo.

Ed Boon, o diretor criativo do game, promete que “Injustice 2 irá mudar a forma como os fãs jogam games de luta”.

A história de Injustice 2 embarca em uma das temáticas expostas em Batman V. Superman e parece ser uma continuação do jogo anterior. O Homem-Morcego e seus parceiros lutam contra um regime imposto pelo Homem de Aço após a morte de Lois Lane.

injustice_2_oficial

Os personagens jogáveis incluem Batman, Superman, Super Girl, Aquaman e The Flash, assim como os vilões Atrocitus e Gorila Grodd. As áreas jogáveis anunciadas até o momento são Metropolis, Gotham e Atlantis.

A chegada de Injustice 2 encheu a internet de rumores há pelo menos 15 dias. O anúncio foi vazado inicialmente pelo site francês Gameblog. Ontem (07), um poster do jogo foi divulgado nas redes sociais.