Notícias

Batman: Arkham Asylum e Arkham City serão remasterizados

por Daniel dos Reis
Batman: Arkham Asylum e Arkham City serão remasterizados

Relatórios obtidos pela IGN Itália apontam que a Rocksteady está trabalhando em uma remasterização dos dois primeiros games da trilogia Arkham para PlayStation 4 e XOne.

As informações obtidas pela publicação reforçam que Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City devem chegar aos consoles de 8º geração no final do ano de 2015 remasterizados em 1080p. Em tese, o dois jogos seriam agrupados em um único disco.

A Warner Games não comentou nada sobre o assunto. O game Batman: Arkham Origins também não foi mencionado nos relatórios. Cabe ressaltar que este não faz parte da trilogia desenvolvida pela Rocksteady. Origins foi uma produção “independente” da Warner.

Parece mesmo que a tão falada next-gen será mesmo marcada como uma geração recheada de jogos remasterizados. Isso nos leva ao debate. Será que a criatividade para a criação de novas IP’s está acabando? Talvez os estúdios estão querendo apenas lucrar um pouco mais? Ou talvez os “novos” consoles não sejam tudo aquilo que prometeram?

Deixe-nos saber sua opinião através dos comentários! Não se esqueça de conferir estes artigos que separamos especialmente para você se informar: