Notícias

Battlefield 1: novo mini-teaser, pre-load e mais informações

por Daniel dos Reis
Battlefield 1: novo mini-teaser, pre-load e mais informações

Battlefield 1 é um dos jogos mais esperados do ano. Sabendo disso, a EA está investindo na revelação de conteúdos em pequenas porções, tudo para aumentar ainda mais as expectativas dos interessados.

Uma das artimanhas é divulgar mini-teasers, monstrando relances de gameplay. Sem entregar o prato principal, a empresa está trabalhando em pequenas revelações.

A mais recente mostra um pouco (bem pouco mesmo) da missão Avanti Savoia do modo campanha, onde os jogadores irão assumir o controle de um soldado italiano.

Acompanhe:

Battlefield 1 mostrará a Primeira Guerra Mundial em diferentes faces. Conflitos na França, Itália e outras partes da Europa serão destaques.

A DICE, responsável pelo desenvolvimento, promete uma experiência profunda, tanto no multiplayer, quanto no modo campanha.

Pré-Load

Aqueles que optaram pela compra antecipada do game através da PlayStation Store, poderão se adiantar e deixar tudo prontinho para o grande dia.

O pré-load, download dos arquivos antes que ele seja lançado, será disponibilizado no dia 16 de outubro.

A EA também aproveitou para deixar alguns conselhos:

  • Se você está jogando em um novo console, não se esqueça de fazer login em sua conta EA com sua ID da PSN.
  • Caso você tem optado pela pré-compra de uma edição especial (Enlister), certifique-se de resgatar seu código.
  • Em seguida, insira seu código na PSN.

Battlefield 1 será lançado oficialmente no dia 21, contudo aqueles que fizeram a compra antecipada através da PlayStation Store poderão jogar o game com três dias de antecedência, já no dia 18 de outubro.

Aproveite para nos contar quais são suas expectativas em relação ao game!