Notícias

Battlefield: Hardline está com problemas nos servidores

por Daniel dos Reis
Battlefield: Hardline está com problemas nos servidores

O novo Battlefield: Hardline chegou aos consoles e PC’s na última terça feira, contudo muitos jogadores estão encontrando dificuldades em experimentar os modos multiplayer do título. A EA informou que está trabalhando para solucionar os problemas.

Estamos cientes que o # BFHardline  está com problemas de conectividade. Nós estamos dando o nosso melhor sobre este caso e esperamos resolvê-lo em breve. Obrigado pela sua paciência.

Ao que parece, o problema atinge tanto ao PlayStation 4 quanto o XOne. Segundo consta, os servidores do jogo estão sob ataque DDoS e, em virtude disso, a conexão se torna bastante complicada para os jogadores.

Os ataques aos servidores, tanto das publishers, quanto das próprias empresas como a Sony e Microsoft são um problema constante e tem causado diversos transtornos a todos os jogadores. Trata-se de uma questão com que teremos que lidar com uma certa frequência.

E você, está com problemas para jogar o Hardline? Deixe-nos saber suas impressões e opinões sobre estes acontecimentos nos comentários.

Aproveite e veja ainda: