Notícias

Battlefield: Hardline não virá em 1080p

por Daniel dos Reis
Battlefield: Hardline não virá em 1080p

Aqueles que esperavam ver o novo Battlefield rodando em 1080p nos consoles vão ter que, mais uma vez, esperar um pouco. Voltando atrás no que havia prometido, a Visceral Games informou que possivelmente o novo capítulo da franquia não vai atender as expectativas e terá resolução semelhante ao Battlefield 4.

Os produtores do jogo ressaltaram durante uma entrevista que os objetivos dos estúdios (Visceral e DICE) é fazer com que o Hardline seja executado prioritariamente em 60 FPS, mesmo que a resolução seja abaixo dos prometidos 1080p. As equipes estão trabalhando para propiciar aos usuários as melhores experiências possíveis.

Atualmente a obra está trabalhando em 900p no PlayStation 4 e 720p no XOne. Isso pode ser observado na própria beta do título que está disponível na PlayStation Store.

Battlefield: Hardline está agendado para o dia 17 de Março de 2015 e vai chegar totalmente localizado para o nosso idioma. O vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger, irá dublar a voz do personagem principal. Abaixo você pode conferir como está ficando o trabalho: