Notícias

Beta aberto de Battlefield 1 começará em 31 de agosto; veja

por Daniel dos Reis
Beta aberto de Battlefield 1 começará em 31 de agosto; veja

A EA revelou hoje (15) um novo e intenso trailer de Battlefield 1. Além disso, a empresa finalmente detalhou quando os interessados poderão testar o game através de uma fase beta.

O beta aberto do jogo de guerra será disponibilizado em 31 de agosto. O download, obviamente, será gratuito para todos os jogadores.

Mas, caso você seja um insider do Battlefield, o acesso será liberado um pouco antes (tempo não especificado). Para ser um insider, é necessário fazer um cadastro gratuito e escolher a plataforma do jogo.

O Beta aberto de Battlefield 1 incluirá o mapa do Deserto do Sinai, um campo de batalha escaldante localizado a leste de El-Jifar. Dos conflitos de infantaria nas ruas estreitas do vilarejo de Bir el Mazar aos combates aéreos sobre penhascos majestosos, você vai precisar usar as dunas estrategicamente ao participar de batalhas explosivas. Quando toda a esperança for perdida, os reforços vão chegar com um poderoso Veículo Colossal: um mortífero Trem Blindado atacando através das areias do deserto.

Modos de Jogo

  • Conquista. Um dos favoritos de todos os tempos dos jogadores de Battlefield, Conquista é um modo de jogo em larga escala com até 64 jogadores lutando pelo controle de objetivos chaves. Com grandes exércitos a pé ou atrás do volante e a adição de Veículos Colossais aterrorizantes, Conquista une todos os elementos da clássica guerra total de Battlefield.
  • Investida. Um modo de 24 jogadores onde as forças de ataque devem encontrar e destruir os telégrafos das forças de defesa, que podem ser usados para chamar os ataques da artilharia. Os defensores podem negar a missão dos atacantes desarmando explosivos posicionados nos telégrafos. Se os telégrafos forem destruídos, os defensores deverão recuar para o próximo setor e proteger os telégrafos de lá.

Aproveite ainda para conferir o formidável trailer revelado hoje: