Notícias

Beta aberto de Battlefield 1 já disponível; veja como baixar

por Daniel dos Reis
Beta aberto de Battlefield 1 já disponível; veja como baixar

O teste beta aberto de Battlefield 1 já está disponível para todos os interessados. A versão de testes é totalmente gratuita e permite que os jogadores verifiquem, antes do lançamento oficial, como está ficando o projeto.

Para baixar, basta seguir pelo link abaixo, fazer o login pelo site e iniciar o download. Caso seu PS4 esteja em “modo de repouso”, o download começa automaticamente. Caso contrário, o jogo vai para “Biblioteca”.

O arquivo tem o tamanho de 6.5 GB e o tempo para conclusão varia de acordo com a qualidade de internet do usuário.

Modos de Jogo

  • Conquista. Um dos favoritos de todos os tempos dos jogadores de Battlefield,Conquista é um modo de jogo em larga escala com até 64 jogadores lutando pelo controle de objetivos chaves. Com grandes exércitos a pé ou atrás do volante e a adição de Veículos Colossais aterrorizantes, Conquista une todos os elementos da clássica guerra total de Battlefield.
  • Investida. Um modo de 24 jogadores onde as forças de ataque devem encontrar e destruir os telégrafos das forças de defesa, que podem ser usados para chamar os ataques da artilharia. Os defensores podem negar a missão dos atacantes desarmando explosivos posicionados nos telégrafos. Se os telégrafos forem destruídos, os defensores deverão recuar para o próximo setor e proteger os telégrafos de lá.

De acordo com a DICE, o beta poderá ser experimentado até 06 de setembro, contudo o estúdio reforça que os jogadores devem ficar atentos para novidades sobre.