Notícias

Beta de Ghost Recon: Wildlands abre inscrições para o público

por Thiago Barros
Beta de Ghost Recon: Wildlands abre inscrições para o público

O mais novo game da série Tom Clancy’s, Ghost Recon: Wildlands, está com inscrições abertas para a sua versão beta. A Ubisoft disponibilizou um hotsite para que os interessados em testar o jogo antes do seu lançamento se cadastrem. A data de lançamento da versão, porém, não foi revelada, assim como o número de pessoas que vão ser agraciadas com um código.

Para se registrar, basta acessar este link. E, caso você não seja selecionado para esta beta, não fique triste. É bem provável, como diversos sites já reportaram, que Ghost Recon: Wildlands tenha mais de uma etapa de testes aberta. A tendência é de que a procura seja grande, pois o jogo é um dos mais aguardados de 2017 até agora por ser um mundo aberto bem envolvente.

Em Ghost Recon: Wildlands, os jogadores farão parte da divisão Ghosts da elite do exército norte-americano e terão que desmontar operações de tráfico na América Latina. Haverá diversos tipos de missões e um grande mapa de mundo aberto. Serão várias opões de veículos e armas, com muitas possibilidades de gameplay. 

Um modo cooperativo robusto e personalizações de personagens também são aguardados pelos fãs. Vale lembrar que Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands chega ao PlayStation 4 em março de 2017 e pode ser um dos primeiros grandes jogos do ano que vem, que ainda trará, por exemplo, Resident Evil VII, Horizon Zero Dawn e Uncharted: The Lost Legacy.