Notícias

Beta de Ghost Recon: Wildlands começa na próxima semana; detalhes

por Daniel dos Reis
Beta de Ghost Recon: Wildlands começa na próxima semana; detalhes

Se você não participou dos testes fechados de Ghost Recon: Wildlands no começo deste mês, não fique triste! Uma nova oportunidade lhe será oferecida já na próxima semana. A Ubisoft informou que entre os dias 23 e 27 de fevereiro, o game será submetido a uma beta aberta para todos os interessados.

Os conteúdos do beta serão basicamente os mesmos encontrados anteriormente na versão fechada com a inclusão de uma nova província chamada de Montuyoc. Ela está situada em uma região chamada de Altiplano e conta com fortalezas fortemente defendidas e soldados mais resistentes.

Confira o trailer:

Como explicado no vídeo, um pré-load terá início no dia 21 de fevereiro. Assim, todos os arquivos poderão ser baixados antes, permitindo maior aproveitamento do tempo disponível para gameplay.

A Ubi informa ainda que aqueles que participarem dos testes e posteriormente adquirirem a versão completa do jogo, receberão como brinde um pacote com três missões exclusivas. Nelas, os jogadores poderão causar estragos adicionais ao cartel de Santa Blanca.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 7 de março de 2017.