Notícias

Beta de The Elder Scrolls Online começa amanhã

por Daniel dos Reis
Beta de The Elder Scrolls Online começa amanhã

A Bethesda anunciou que a fase de testes de The Elder Scrolls Online será iniciada amanhã. Os jogadores que se inscreveram poderão experimentar partes do jogo e repassar suas impressões, feedback e opiniões sobre o futuro jogo.

O período de testes é fechado e restrito a convites enviados diretamente pelo estúdio de desenvolvimento. Você ainda pode tentar se inscrever através do site do game, contudo as chances de obter o acesso são bastante remotas.

A produtora também especificou alguns outros detalhes sobre a fase beta. Não será possível migrar os progressos da fase de testes para versão definitiva do jogo. Caso o jogador se interesse pelo game e decida comprá-lo em seu lançamento, será necessário refazer toda jogatina.

Uma outra informação também foi revelada e pode assustar aos jogadores: The Elder Scrolls Online terá uma atualização Day-One de incríveis 15 GB. O game por si irá utilizar outros 50GB para instalação.

Aqueles que optarem pelo game em seu formato digital terão que fazer o download de 65 GB para ter acesso ao jogo. Haja conexão de internet e espaço no HD!

A boa notícia fica por conta da não exigência de assinatura mensal. Após diversas reclamações da comunidade a Bethesda resolveu voltar atrás e não vai mais cobrar um valor mensal para ter acesso ao título.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited será lançado em 9 de Junho para PlayStation 4 e XOne. O game já está disponível para os PC’s.