Notícias

Blizzard dá dica sobre possível novo herói de Overwatch

por Renan Klopper
Blizzard dá dica sobre possível novo herói de Overwatch

Overwatch, o novo projeto da Blizzard focado em tiro em primeira pessoa e baseado em uma temática de trabalho em equipe totalmente online, tem quase uma semana de lançamento e sua comunidade já está fervilhando.

Como já é de praxe da desenvolvedora, a companhia já está investindo em todo tipo de história que concerne a lore do jogo, desde gibis online a pequenos vídeos de introdução de personagens.

Tudo isso para manter a comunidade ainda mais unida e crescendo cada vez mais em torno do jogo.

No último post relacionado ao universo do game no blog da Blizzard, os papéis de alguns heróis como vigilantes foram abordados. Entre eles estão: Soldado: 76, Reaper, a mãe de Pharah, Reinhardt, Torbjörn, entre outros.

Herois Overwatch

No entanto, curiosamente, entre os personagens já conhecidos do game, o post fala sobre alguém chamado Liao, que supostamente teria sido um dos membros fundadores da Overwatch.

A menção do personagem fez com que surgissem especulações de que este poderia ser o próximo herói a ser disponibilizado pelo jogo, enquanto outros acham que ele esteja conectado de alguma forma à Mei-Ling, um dos heróis jogáveis.

Ainda é cedo para falar sobre novos personagens no game. Porém, conhecendo a desenvolvedora, todo novo post relacionado a Overwatch trará dicas do futuro deste que já entrou para a lista de grandes sucessos da Blizzard.

Já viu o que achamos de Overwatch? Confira: