Notícias

Blood and Wine de The Witcher 3 tem data confirmada

por Thiago Lima
Blood and Wine de The Witcher 3 tem data confirmada

Por pouco os rumores se confirmariam, mas a notícia oficial é ainda melhor.  A expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, Blood and Wine, será lançada no dia 31 de maio para PlayStation 4, antes da previsão dos rumores que indicavam junho como o mês de lançamento. Dessa vez, o anúncio foi feito oficialmente hoje (10) pela CD Projekt Red.

Confira um galeria com novas imagens de Blood and Wine:

Blood and Wine será mais uma grande expansão de The Witcher 3 e contará com mais de 90 quests, compondo mais de 30 horas de gameplay.

Para se ter ideia do tamanho dessa nova expansão, é possível comparar o número de linhas de diálogo com a sua antecessora, Hearts of Stone, sendo 8 mil linhas a mais que esta útlima, com um total de 14 mil novas linhas de diálogos.

As novidades não ficam só nos diálogos. Haverá uma nova dinâmica no game, quando algumas ações podem afetar outros pontos do gameplay. Por exemplo: matar inimigos em seus principais esconderijos, diminui seu número nas áreas mais próximas. Essa mudança promete um peso diferente nas decisões e ações de Geralt.

Veja mais alguns detalhes no teaser de lançamento de Blood and Wine:

Blood and Wine é a 2ª expansão paga de The Witcher 3: Wild Hunt, encerrando definitivamente os trabalhos da produtora nas aventuras de Geralt. A DLC estará disponível para download já no dia 31 de maio. Aproveite esse intervalo para conhecer mais sobre o game: