Notícias

Número de vendas de Nioh fica abaixo apenas de GTA 5 no Reino Unido

por Caio Miranda
Número de vendas de Nioh fica abaixo apenas de GTA 5 no Reino Unido

Após treze anos de espera, Nioh finalmente chegou ao PlayStation 4 na última semana. Todo hype criado pela Team Ninja, estúdio responsável pelo título, durante o processo de desenvolvimento do game, pode ter sido um dos fatores responsáveis para o sucesso meteórico nas vendas do exclusivo do PS4.

Nioh foi lançado no dia 7 de fevereiro e sua semana de estreia no console da Sony é considerada muito positiva. O RPG alcançou a segunda posição do ranking de jogos mais vendidos da semana no Reino Unido. Ficou atrás apenas de Grand Theft Auto V.

1

Um fator a se ressaltar é que o game ficou à frente de títulos já consagrados, como Battlefield 1, Resident Evil VII: Biohazard e Overwatch.

Confira a lista dos dez jogos mais vendidos da semana no Reino Unido:

  1. Grand Theft Auto V
  2. Nioh
  3. Resident Evil VII: Biohazard
  4. FIFA 17
  5. Call of Duty: Infinite Warfare
  6. Battlefield 1
  7. Rocket League
  8. Hitman: The Complete First Season
  9. Overwach
  10. Watch Dogs 2

Não é uma surpresa..

Nioh quase desbancou o trono de Grand Theft Auto V, e não por acaso. A crítica especializada avaliou o game com muito bons olhos. Tanto que chegou a receber oito notas iguais, ou maiores, que 90 pontos. Clique aqui para ver todas as notas que o jogo recebeu.

O Meu PS4 teve a oportunidade de fazer uma avaliação sobre o jogo. Não daremos spoiler do que achamos do RPG nesta matéria, então que tal ler nossa análise e conferir sua pontuação geral?

Além disso, também elaboramos um tutorial definitivo de sobrevivência para você ter uma melhor experiência com o título. Pois certamente passará por dificuldades no decorrer da história. Neste guia, o jogador aprenderá a melhor forma de utilizar as posturas, a maneira correta de combater os inimigos e outras importantes dicas. Para saber mais acesse: