Notícias

Call of Duty: Infinite Warfare terá fim de semana gratuito; confira

por Daniel dos Reis
Call of Duty: Infinite Warfare terá fim de semana gratuito; confira

A Activision anunciou, por meio de um comunicado à imprensa, que Call of Duty: Infinite Warfare poderá ser jogado gratuitamente durante o próximo fim de semana.

O objetivo desta ação é possibilitar que os interessados experimentem o game em seus principais modos e, caso tenham interesse, optem pela aquisição da experiência completa. Aqueles que adquirirem o jogo, não perderão o progresso conquistado durante os testes gratuitos.

Entretanto, os testes serão um pouco limitados. Segundo a equipe, a campanha contará com as duas primeiras missões, o multiplayer tradicional será limitado até o level 15 e o Zombies até o nível 3.

Chamado de Tis the Season, o evento terá início no próximo dia 15 de dezembro às 16h (horário de Brasília) e será válido até o dia 20 do mesmo mês também às 16h (horário de Brasília).

Cabe destacar que será necessário possuir uma assinatura do serviço PlayStation Plus para usufruir do teste. Além disso, os interessados também devem ficar atentos quanto ao tamanho dos arquivos para download. Os arquivos totais somam incríveis 60GB (download completo e obrigatório). A boa notícia é que se você se decidir pela compra, não será necessário refazer o download.

Call of Duty: Infinite Warfare foi lançado no último dia 4 de novembro de 2016. Apesar de contar com uma interessante campanha e um multiplayer funcional, o jogo não foi muito bem recebido pela comunidade e as vendas estão abaixo do esperado.

Aproveite ainda para conferir: