Notícias

Campanha de For Honor promete experiência completa

por Thiago Lima
Campanha de For Honor promete experiência completa

For Honor já ganhou os noticiários com seu novo modelo de experiência multiplayer, que promete uma dinâmica de batalha diferenciada. Mas e a campanha? Também será tão inovadora? Segundo a Ubisoft, o modo single-player também vai surpreender.

For Honor Screen 2

Quem garante é o diretor criativo da empresa, Jason VandenBerghe, que descreve, em entrevista a Gamespot, a campanha do título como uma experiência completa, com roteiro rico em detalhes.

“Um campanha repleta de história, uma aventura cinemática onde você joga com cavaleiros, como Warden, depois joga como Raider, finalizando como Orochi… Você jogará por todas as três regiões, passando pelas terras dos Cavaleiros, Vikings e Samurais (…) Construímos o jogo para que você adquira caso deseje jogar somente a campanha, ficando satisfeito mesmo se nunca experimentar o modo online. A intenção é ser uma experiência completa.”

E a história contada gira em torno de Apollyon, descrito pelo diretor como um “profissional da guerra interessado no caos”, que alimenta um intenso e longo período de batalha entre as 3 facções.

Confira mais no trailer cinemático do game:

Toda atenção aos detalhes

Além dessa revelações sobre a campanha, VandenBerghe apresentou outros detalhes do jogo durante a entrevista:

  • As batalhas durarão entre 8 e 12 minutos, pois caso ultrapasse esse tempo, os jogadores poderiam ficar exaustos;
  • Os personagens (os 12 heróis do game) evoluem em níveis, de acordo com a experiência, podendo alcançar o nível 20, encontrando novos equipamentos e itens de visual;
  • Para alcançar o nível máximo, os jogadores precisarão de 8 a 12 horas de gameplay, quando, a partir daí, passam a evoluir somente em termos visuais;
  • Ainda assim, os níveis não diferenciam muito os personagens, a mudança fica por conta das opções nas batalhas e confrontos, bem como na possibilidade de encontrar equipamentos;
  • Em termos de personalização, os jogadores poderão encontrar equipamentos para cabeça, ombros, braços e corpo. Cada guerreiro com suas características próprias;
  • Algumas estatísticas também serão modificáveis, como no caso da defesa, ataque, velocidade, recuperação e dano.

E é com essas informações que a Ubisoft vai ampliando a expectativa para a chegada de For Honor, que estará disponível no dia 14 de fevereiro de 2017.

Passou a acreditar mais no potencial da campanha do game? Deixe suas impressões nos comentários e confira outra informações sobre o título.