Notícias

Capcom promete surpresas para os 30 anos de Street Fighter

por Thiago Lima
Capcom promete surpresas para os 30 anos de Street Fighter

Quer falar sobre um jogo de luta marcado na história? Então vamos conversar sobre Street Fighter, o game que completará 30 anos de existência em 2017, ano em que a Capcom promete não deixar passar em branco sem comemorações.

É isso mesmo, a produtora está planejando algumas surpresas para o decorrer do ano para festejar essa data tão importante para franquia.

Tudo confirmado em entrevista à IGN Americana, na qual participou o produtor Yoshinori Ono, que sugeriu algumas datas quando podem haver anúncio de algumas dessas novidades guardadas para este ano.

“Mais próximo da E3, ou até mesmo durante a San Diego Comic Con, nós teremos uma ou duas surpresas, pelas quais acreditamos que nossos fãs estão esperando ansiosamente.”

Essas podem ser a “cereja do bolo” da Capcom, já que as celebrações já começaram com a garantia de que um conteúdo, referente à uma segunda temporada de Street Fighter V será revelado ainda esse ano.

Uma segunda temporada pode ser uma excelente notícias para os fãs, que vem recebendo melhorias no jogo desde seu lançamento, mas que ainda não perceberam uma completa ligação com os games do passado.

Street Fighter V - Grupo

Negando rumores

A entrevista também foi o ambiente propício para tentar conseguir alguma confirmação sobre supostos rumores sobre novidades para Street Fighter V.

Há algum tempo, jogadores encontraram easter eggs suspeitos em Dead Rising 4, que tinha uma potencial ligação com o universo e outros rumores sobre Street Fighter.

Foram encontrados materiais que faziam referência à Rival Schools, cujos personagens podem aparecer como uma surpresa em Street Fighter V, ainda que nada tenha sido confirmado pela produtora oficialmente. Tudo negado pelo produtor:

“Vou deixar você saber que a surpresa, que pretendemos anunciar este ano, não terá ligação com Rival Schools.”

Assim, enquanto aguardamos as revelações, veja outras informações sobre o game: