Notícias

COD: Advanced Warfare foi o jogo mais vendido de 2014

por Daniel dos Reis
COD: Advanced Warfare foi o jogo mais vendido de 2014

A Activision Blizzard continua a mostrar a força das suas franquias. Os últimos dados computados dão conta de que Call of Duty: Advanced Warfare foi o jogo mais vendido de 2014. Pelo sexto ano a franquia Call of Duty é lider de vendas e conquistou, mais uma vez, muitos milhões para os cofres da Activision.

Além de COD, outros games da publisher também fizeram bastante sucesso comercial e se destacaram ao longo do ano.

Outra grande aposta da Activision foi no blockbuster Destiny da Bungie. A nova franquia se tornou a nova IP de maior sucesso de 2014, superando Watch Dogs. Além disso, o game também conquistou um espaço no hall da fama como um dos maiores lançamentos da história dos video games.

Outra franquia que também se destacou foi a Skylanders com seu novo capítulo Trap Team. O game foi um dos mais vendidos de 2014 para o público infantil, superando o seu concorrente direto Disney Infinity. Além do jogo, a franquia comercializa action figures e acessórios.

Em 2015 a gigante da indústria promete não diminuir o ritmo com novos capítulos das franquias de sucesso. E você, o que espera da Activision neste ano?