Notícias

Confira 20 minutos de gameplay de Ghost Recon: Wildlands

por Rui Celso
Confira 20 minutos de gameplay de Ghost Recon: Wildlands

A Ubisoft liberou hoje (20), um gameplay de 20 minutos focando no modo single-player de Ghost Recon: Wildlands. O próximo jogo de mundo aberto da empresa francesa promete trazer ambientes bem diversificados e realistas.

No vídeo, é possível ver que o jogo pode mudar de terreno a qualquer momento. Além disso, a quantidade de equipamentos utilizáveis, tornam estes locais muito mais divertidos de serem explorados.

Os gráficos estão um show à parte, mostrando que a Ubisoft não brincou em serviço. Os movimentos estão naturais, permitindo uma imersão ainda maior no mundo de Ghost Recon.

Confira abaixo o gameplay:

Um pouco de história

Tom Clancy’s Ghost Recon começou sua história em 2001, na era PlayStation 2. Os jogos levam este nome em homenagem ao escrito e historiador americano, Tomas Leo “Tom” Clancy’s Jr.

Thomas faleceu em 2013 vítima de uma doença não divulgada pela mídia. Ele era especialista em histórias sobre espionagem e ciências militares, contando-as de forma extremamente detalhadas.

Desde que a Ubisoft começou a lançar jogos de espionagem tática, seu nome aparece devido a inspiração em seus livros. É o caso da série Splinter Cell, Ghost Recon e o mais novo, The Division.

No momento, Ghost Recon: Wildlands se mostra um jogo de muito potencial. No entanto, ainda há aquele receio causado por The Division. Podemos voltar no tempo e lembrar do hype criado, onde foi prometido um mundo online imersivo e realista, mas que acabou dando as caras na nossa lista de decepções do ano de 2016.

Para se obter uma melhor opinião sobre o que está por vir, é necessário aguardar a liberação de mais detalhes. Como o lançamento está próximo, é possível que seja liberado um beta para que os jogadores possam ter um gostinho do que vem por aí.

Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands será lançado no dia 07 de março deste ano.