Notícias

Confira os detalhes da atualização de Nioh que chega em março

por Rui Celso
Confira os detalhes da atualização de Nioh que chega em março

A primeira grande atualização de Nioh chegará em março, e com ela, novos recursos para aumentar a longevidade do jogo. Além deste, outros updates chegarão no mês de abril trazendo algumas implantações. O anúncio foi feito hoje (20/02) durante uma livestream da Koei Tecmo.

As atualizações incluirão:

  • 10 missões com nível de dificuldade elevado. Dentre elas haverá o modo Boss Rush, onde você deve derrotar os chefes do jogo em sequência.
  • Implantação do sistema de PvP.

As atualizações serão lançadas em março e abril, respectivamente. Ambas serão gratuitas. Além disso, o primeiro conteúdo pago “Dragon of the North” também será lançado em abril, contendo:

  • Novas armas
  • Novos cenários
  • Novos personagens
  • Novos espíritos guardiões
  • Novo yokai
  • Novos estágios

Além das atualizações que trarão os conteúdos gratuitos e pagos, mais dois estão a caminho. Eles foram batizados de “Japan’s Best Warrior” (Melhor Guerreiro do Japão) e “Peaceful and Tranquil” (Paz e Tranquilidade).

Devido à escassez do jogo no Japão, a Koei Tecmo estendeu o período dos jogadores japoneses para adquirirem a armadura “Armor’s of Japan’s Best Warrior” (Armadura do Melhor Guerreiro do Japão). Ela estará disponível do dia 22 de fevereiro à 01 de março.

Assista ao livestream:

https://www.youtube.com/watch?v=nDDSK8VdWrk

À la Dark Souls

Umas das maiores críticas dos fãs de Dark Souls (DS) em relação a Nioh, era a forte semelhança de ambos. No entanto, como foi visto em nossa análise, o jogo possui sua própria essência e personalidade. A semelhança com DS está somente na dificuldade, que não pode ser alterada.

Outro jogo comparado à série Souls é Bloodborne, mas assim como Nioh, também possui sua própria personalidade, tendo como semelhança apenas a alta dificuldade.

Nenhum dos jogos citados acima é o pioneiro no quesito dificuldade. Desde a década de 90 existem jogos extremamente difíceis, como Battletoads e Teenage Mutant Ninja Turtles.

Leia também nosso guia: