Notícias

Confirmada remasterização de Darksiders para PS4

por Daniel dos Reis
Confirmada remasterização de Darksiders para PS4

Confirmando rumores sobre um possível relançamento de Darksiders (2010) para PlayStation 4, a Nordic Games, através de um painel na Gamepolis 2016, um festival de game na Espanha, oficializou que o game contará com uma versão remasterizada até o final deste ano.

Além do título, o estúdio planeja oferecer versões com trilha sonora dos dois jogos lançados, action figure do Cavaleiro Guerra e outros itens.

O jogo era uma propriedade intelectual da extinta THQ. Todos os direitos da franquia foram adquiridos pela Nordic Games que já lançou a remasterização Darksiders 2 no ano passado, reativando as memórias dos jogadores.

Darksiders Original

Darksiders teve um início com muito sucesso, obtendo bons números de vendas. No hack and slash, os jogadores assumem o papel do Guerra, um dos quatro cavaleiros do apocalipse.

Quando Céu e Terra entram em conflito, o Cavaleiro é convocado para colocar ordem nas coisas. Na luta contra anjos e demônios, Guerra é acusado injustamente de iniciar o apocalipse.

Com isso, no comando da fera, os jogadores devem partir na busca pela inocência ao mesmo tempo que tentam equilibrar a situação e liquidar os verdadeiro responsáveis.

Espera por Darksiders 3

Mesmo que o remaster seja uma boa oportunidade para muitos jogadores conhecerem a série, o pedido mais comum se concentra em Darksiders 3. Por enquanto, a Nordic Games não se manifestou sobre o assunto e argumenta que está medindo o interesse do público.