Notícias

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará em 30 de junho, revela Sony

por Daniel dos Reis
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará em 30 de junho, revela Sony

O grande dia chegou! Ou quase isso. Sony e Activision revelaram hoje (16) que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará ao PlayStation 4 em 30 de junho de 2017. O anuncio foi através do PlayStation Blog.

A nota conta com:

O marsupial favorito de todos está no processo de ser melhorado, remexido e revigorado em toda sua glória HD para quando ele voltar à cena em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Mas não se preocupe, porque esse processo não é doloroso para ele. Bem, nada que algumas frutas wumpa não possam resolver.

Sabemos que Crash tem um monte de fãs por aí, todos loucos por novidade sobre quando o jogo vai voltar. Sua paciência está funcionando! A Activision e a equipe de desenvolvimento da Vicarious Visions estiveram trabalhando sem parar para atualizar esse clássico.

A remasterização contará com os três primeiros jogos da série em uma super-coletânea. Que, segundo o estúdio, será um remaster AAA.

Estamos dando a atenção e amor que damos a todos os nossos jogos AAA. Estamos construindo o jogo usando a geometria e níveis originais, para que a jogabilidade seja o mais próximo da original possível. Estamos também nos referindo a isso como um remaster plus, já que estamos adicionando novos elementos que achamos que os fãs vão amar! – pontuou.

Porque tanto tempo?

Kara Massie, da Vicarious Visions explicou que o tempo longo até junho é necessário para que a equipe entregue aquilo que os fãs esperam de um remaster deste nível. Além disso, os desenvolvedores oferecem um cronograma seguro, para que não gere problemas com atrasos.

Mantendo a essência

Um dos objetivos da empresa é preservar a essência fundamental da saga. Ao mesmo tempo, os programadores trabalharam em atualização de tecnologias – nova engine, melhores texturas e efeitos de iluminação.

O desafio foi recriar os níveis com o máximo da originalidade, mas também oferecendo possibilidades de diversão e ação rápida. Tudo isso considerando a tecnologia utilizada.

Pré-venda no Brasil

O game já está em pré-venda no Brasil através da PlayStation Store pelo preço de R$ 179,90. Ainda não há informações sobre localização para nosso idioma ou mesmo uma versão física.