Notícias

Crash Bandicoot no PS4?

por Daniel dos Reis
Crash Bandicoot no PS4?

Um ícone da Naughty Dog pode estar de volta aos domínios da Sony. Ao que tudo indica, a franquia Crash Bandicoot foi adquirida novamente pela Sony.

Crash marcou época e foi um dos maiores senão o maior símbolo do PlayStation One. O game seguia o tradicional e simples estilo plataforma. Os primeiros títulos foram desenvolvidos pela criadora de Uncharted e The Last of US, a partir dos anos 2000, a franquia passou pelas mãos de diversas desenvolvedoras, a qualidade dos games caiu vertiginosamente, até que se fixou no portifólio da Activison mas, de acordo informações divulgadas no fórum Reedit, a Sony readquiriu os direitos da série.

Ainda de acordo com o Reedit, a Naughty Dog e Santa Mônica Studios estariam trabalhando em conjunto em um novo projeto.

Os rumores ganham força após analisarmos alguns trailers e detalhes percebidos nos últimos vídeos da própria Sony. No video de lançamento do PS4, algumas referências fazem alusão ao retorno do marsupial. Confira:

Crash PS4

Na imagem, percebemos que existe um desenho em uma placa muito semelhante ao de Crash com uma seta para uma simbolo que lembra muito o antigo logo da Sony no PsOne.

Outro fato que reforça a teoria é que todas referências de Crash foram removidas do site da Activision.

Vale ressaltar que todas estas informações não passam ainda de um rumor. Nenhuma das envolvidas confirmaram ou desmentiram esta informações.

Para matar a saudade e reviver os excelentes tempos passados, confira um gameplay do primeiro Crash Bandicoot. Só de ouvir a música intro do game já bate aquela saudade!

Continue ligado no MeuPS4 para saber todas as novidades sobre o Crash Bandicoot no PS4.