Notícias

Dark Souls 3: 12 minutos de gameplay vazados

por Raphael Batista
Dark Souls 3: 12 minutos de gameplay vazados

A From Software, desenvolvedora da franquia Souls e de Bloodborne, esteve presente na PAX Prime 2015 e trouxe uma surpresa agradável aos gamers: uma parte de Dark Souls 3 jogável. Os vídeos off-screen, que no total possuem 12 minutos, foram gravados por um expectador e por isso a qualidade deles são medianos, mas vale a pena conferir!

Aparentemente, as características de Bloodborne são herdadas no novo título da série Souls. Durante o gameplay, é demonstrado um ritmo menos cadenciado, mesmo com a presença de um escudo, e o uso contínuo de rolamentos e ataques mais rápidos (marcas do último lançamento da From Software). 

No último vídeo, uma batalha entre um boss é travada e é perceptível as dimensões de dificuldade e agilidade que o game está tomando.

Miyazaki, diretor dos jogos da desenvolvedora, já afirmou que os elementos originais serão mantidos na sequência da franquia, mas também ataques que ganham danos com a velocidade que é aplicada é uma novidade a ser implementada. Além disso, é possível observar a existência da interface tradicional, como itens na área esqueda inferior como Estus Flask, e HP e stamina do char na área esquerda superior.

Dark Souls 3 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC em algum momento do início de 2016.Lembrando que DS3 já ganhou um trailer na Gamescon 2015, em que você pode conferir em: 

E você, acredita que o novo game será maior que os antecessores? Vai arrancar seus cabelos durante a jogatina?  Deixe seu comentário!