Notícias

Deep Silver anuncia seu novo jogo: Agents of Mayhem

por Hector Suzuki
Deep Silver anuncia seu novo jogo: Agents of Mayhem

A Deep Silver Volition, desenvolvedora de Saints Row, anunciou que está produzindo seu mais novo jogo. O nome dele é Agents of Mayhem e tem previsão para chegar em 2017 para os consoles desta geração.

Agents of Mayhem será um jogo de tiro em terceira pessoa (third-person shooter), single-player de mundo aberto. Pode até soar familiar, mas até a própria desenvolvedora já confirmou que ele contará com elementos de Saints Row, e inclusive se passará no mesmo universo.

“Essa nova PI (Propriedade Intelectual) é parte do universo de Saints Row, compartilhando alguns elementos da história, simbolismos e um design inspirado nessa franquia multi-milionária. Baseado na habilidade única de um estúdio AAA de continuar a surpreender, crescer e envolver os jogadores. Agents of Mayhem representa o acúmulo de mais de uma década de experiência em mundo aberto e criatividade.”

Outro detalhe revelado pela desenvolvedora é que o jogo será inspirado em super-heróis clássicos, atuais, dos quadrinhos e também daqueles cartoons das manhãs de sábado dos Estados Unidos.

“História“ de Agents of Mayhem

A Deep Silver Volition pretende seguir quase a mesma receita de Saints Row com uma história que não aparenta ser muito complexa.

Agents of Mayhem se passará na Coréia do Sul e gira em torno do combate entre os agentes da M.A.Y.H.E.M. (Multinational Agency for Hunting Evil Masterminds, ou Agência Multinacional de Caçadores de Gênios do Mal em português) contra a L.E.G.I.O.N. (League of Evil Gentlemen Intent on Obliterating Nations, ou Liga dos Cavalheiros do Mal com a Intenção de Destruir Nações).

Basicamente, você controlará um grupo de super-heróis com uma variedade de poderes e sua missão é acabar com os planos malignos da aliança do mal.

Por mais que a história nãos pareça ser um dos chamarizes do game e levando em conta o histórico da Deep Silver Volition, só nos resta esperar pelas paródias e loucuras que Agents of Mayhem reserva para nós em 2017.