Notícias

DICE lança parte do mapa 3D de Mirror’s Edge Catalyst

por Thiago Lima
DICE lança parte do mapa 3D de Mirror's Edge Catalyst

A tendência dos últimos jogos de mundo aberto é desafiar o seu sucessor para saber quem terá o maior mapa jogável do mercado. E para o deleite dos fãs desse gênero, a DICE apresentou seus planos para o mapa de Mirror’s Edge Catalyst.

Mirrors_Edge_Catalyst_MapScreen

A empresa apresentou parte do mapa do jogo, que se refere ao Anchor District, com base em uma planta 3D utilizada para o desenvolvimento do game. A DICE aproveitou para confirmar, via twitter, que esse mapa é apenas um pedaço da cidade jogável:

“Toda a cidade será explorável. Hoje, mostramos apenas a área de Anchor District, porém mais estar por vir.”

Qualquer um pode interagir com essa planta em 3D diretamente do site do game e conhecer um pouco mais das características do mapa.

Mirrors_Edge_Catalyst_3Dmap

Em outra publicação no Twitter, a DICE aproveitou para descrever de forma simples, mas objetiva, sobre como será o mapa completo de toda a cidade:

“Será enorme. E mostraremos mais a vocês nas próximas semanas.”

Mirror’s Edge Catalyst foi adiado para que houvesse um tempo viável para o recebimento, avaliação e plano de ação para os feedbacks dos jogadores, realizados após a fase beta de testes fechada. A DICE acredita que 2 semanas será mais que suficiente para entregar o jogo com a qualidade esperada pelos fãs.

A expectativa vai aumentando e enquanto esperamos pelo lançamento do game, confirmado para o dia 7 de junho para PlayStation 4, confira algumas outras notícias sobre jogo: