Notícias

DLC Final Stand de Battlefield 4 gratuita por tempo limitado

por Thiago Lima
DLC Final Stand de Battlefield 4 gratuita por tempo limitado

Parece que ter o trailer de lançamento mais curtido da história não é suficiente para a EA. A produtora continua a investida para trazer os jogadores de volta para o ambiente Battlefield.

Foi liberada, de forma gratuita, mais uma DLC de Battlefield 4. Final Stand já pode ser baixada na PlayStation Store.

Battlefield4_Final_Stand

Para os usuários do PlayStation 4, a notícia veio junto com as promoções da semana da PS Store, que começaram ontem (17), anunciando que os jogadores terão até a próxima terça-feira (24) para baixar a expansão de forma gratuita.

Assim, se o objetivo é aumentar a expectativa dos jogadores por Battlefield 1, aquecendo os gamers com a “Road to Battlefield”, oferecendo as expansões do último sucesso da franquia, a estratégia vem sendo um sucesso e vem agradando aos fãs, provando que Battlefield 4, mesmo lançado em 2013, ainda possui muito fôlego e peso no mercado de games.

Uma curiosidade de Final Stand foi a inserção de armas futuristas (isso lembra alguma coisa?), produzidas em instalações secretas e disponibilizadas nos 4 novos mapas do game. Além disso, a neve também se apresenta como um desafio diferente das outras versões/expansões do jogo.

Enquanto aproveitamos Final Stand, confira as notícias sobre o anúncio de lançamento de Battlefield 1 e o que podemos esperar do game, que promete ser uma nova experiência entre os jogos de tiro de primeira pessoa.