Notícias

DLC single-player de Uncharted 4 ainda está distante

por Thiago Lima
DLC single-player de Uncharted 4 ainda está distante

Após o sucesso de lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End, os fãs que já terminaram o jogo passam a concentrar suas expectativas na expansão do enredo.

Uncharted 4 - Gameplay1

Contudo, a Naughty Dog revelou que o conteúdo adicional virá, sem dúvidas, mas vai levar um bom tempo para que isto aconteça.

A informação veio do diretor de comunicação da empresa, Arne Meyer, que preferiu frear a expectativa dos jogadores que buscam novidades sobre o universo Uncharted:

“Levará um tempo até que tenhamos novas informações. Ainda nem tínhamos começado o trabalho na DLC single-player até o lançamento do jogo. Assim, como podem imaginar, precisaremos de um tempo para trabalhar no projeto, mas o anunciaremos assim que formos capazes de dar mais informações.”

Assim, a postura da Naughty Dog continua sendo a de não iludir os jogadores, com promessas de velocidade. É uma premissa que parece ser essencialmente mantida.

É por esse comportamento e a qualidade de seu último lançamento, que os fãs não se importam (muito) em esperar, levando o tempo que precisar para uma entrega bem feita.

Enquanto não temos novidades sobre o modo single-player, aproveite para conferir outras notícias sobre o game: