Notícias

Dragon Ball Xenoverse 2 recebe data de lançamento

por Daniel dos Reis
Dragon Ball Xenoverse 2 recebe data de lançamento

A Bandai Namco revelou hoje (1) a data de lançamento do Dragon Ball Xenoverse 2. O título chegará ao PlayStation 4 em 25 de outubro de 2016. A versão brasileira contará somente com legendas em PT-BR e não será dublada pelo icônico Wendel Bezerra, mesmo com intensos pedidos dos fãs.

A revelação veio acompanhada de um novo trailer de gameplay bastante intenso. Confira:

A publisher também destacou que parte do arranjo musical do título ficará sob responsabilidade do DJ Steve Aoki, inclusive a famosa canção “Cha-la Head-Cha-la” que embalou a infância-adolescência de muitos de nós receberá uma nova versão.

Além da sonoridade, o DJ fará uma aparição dentro do game por meio de um NPC, onde os jogadores poderão interagir com ele.

Universo – Dragon Ball Xenoverse 2

Dragon Ball Xenoverse 2 não se passará mais em Toki Toki, a história seguirá em Coton City (sete vezes maior que a cidade anterior do game). Também foi anunciado que os lobbies online serão capazes de aguentar até 300 jogadores ao mesmo tempo.

Outras novidades foram anunciadas como a possibilidade de o jogador importar seu personagem criado no primeiro jogo da série, diferenciação nas recompensas para cada raça ao completar as missões e a também foi prometido que o game rodará cravado em 60 FPS (frames por segundo) até durante as cenas de lutas mais intensas.