Notícias

DualShock 4 do PS4 Slim tem uma lightbar adicional, confira

por Daniel dos Reis
DualShock 4 do PS4 Slim tem uma lightbar adicional, confira

Nos últimos dois dias o principal assunto da indústria dos videogames foi o suposto vazamento do modelo slim do PlayStation 4. Através de imagens e um vídeo, o console pode ter sido revelado antes da hora.

Além do aparelho principal, um novo modelo do DualShock 4 foi divulgado de forma inesperada.

Postado pelo usuário ZRZ, um vídeo mostra um suposto novo controlador que apresenta como grande novidade uma lightbar adicionada ao touchpad.

Confira:

Cabe destacar que a autenticidade do material não pode ser confirmada, nem mesmo a finalidade da nova luz indicativa. Especula-se que tenha algum tipo de relação com o PlayStation VR.

PS4 Slim

O novo modelo do PlayStation 4 ainda não foi confirmado de forma oficial pela Sony, contudo as especulações praticamente auto-confirmam a existência do aparelho.

Segundo consta, um usuário conseguiu comprar uma versão do produto através de um site de leilões inglês.

Sabendo da preciosidade que tinha em mãos, o comprador tratou logo de compartilhar com o mundo sua aquisição através das imagens:

Mais tarde, a equipe do Digital Foundry, por meio do site Eurogamer, postou um vídeo mostrando o funcionamento do console. O material foi removido horas depois após reivindicação de direitos autorais, reforçando ainda mais as hipóteses.

Por enquanto, a Sony não se manifestou sobre o assunto. Revelações oficiais deverão ocorrer somente no evento PlayStation Meeting, agendado para 7 de setembro.

Fontes: Dualshockers, Youtube e Push Square