Notícias

EA confirma Segunda Temporada de “A Jornada” em FIFA 18

por Daniel dos Reis
EA confirma Segunda Temporada de

O modo “A Jornada” do FIFA 17 foi um enorme sucesso. Mesmo que as críticas tenham levado em consideração sua curta duração e limitação de conteúdos, a novidade agradou bastante aos jogadores.

Hoje (1) a EA trouxe uma boa notícia para os fãs da franquia e da nova modalidade. “A Jornada” retornará com força total em FIFA 18. Quem trouxe luz aos fatos foi Andrew Wilson, chefão da EA. Segundo ele, mais de 10 milhões de pessoas testaram o modo no FIFA 17, tornando-o bastante popular.

FIFA 18 vai trazer os jogadores de volta para uma segunda temporada em A Jornada , confirmou

Apesar de não oferecer detalhes mais aprofundados sobre o quê efetivamente virá, Wilson disse que novos personagens e novas histórias farão parte das novidades.

Mesmo que informações mais concretas não estejam disponíveis, é fácil imaginar que Alex Hunter, o atleta estrela do modo, será novamente o protagonista. Talvez a segunda temporada aborde a carreira do jogador de forma mais aprofundada, principalmente no que se refere aos relacionamentos com outros jogadores.

FIFA 17, um sucesso

A EA parece estar bastante feliz com o grande sucesso do game. A mudança da engine gráfica, adição do “A Jornada” impulsionaram e muito as vendas do título. A empresa norte-americana ressaltou que o FIFA 17 foi o jogo de consoles mais vendido no mundo em 2016, superando Call of Duty, Grand Theft Auto, Battlefield, etc. Um feito impressionante.

As expectativas para o FIFA 18 já são boas, mesmo antes de novidades concretas.