Notícias

EA lança update 1.06 para FIFA 17 e corrige problema de conexão

por Daniel dos Reis
EA lança update 1.06 para FIFA 17 e corrige problema de conexão

A Electronic Arts lançou o update 1.06 para o FIFA 17. A atualização resolve um dos problemas mais sérios do game: desconexão de partidas online.

De acordo com as notas: Foi resolvido um caso em que uma substituição causava desconexão.

Além deste, melhorias gerais de estabilidade no modo FIFA Ultimate Team foram aplicadas. Apesar de não entrar em detalhes, a EA explica que outros modos online também foram melhorados.

Mesmo que não tenha sido mencionado oficialmente, um outro problema grave foi finalmente corrigido. Um glitch permitia que, após levar um gol, saindo da partida antes da bola voltar a rolar, o jogo contava como vitória para o “quitter“. Tal problema estava causando desequilíbrio em muitos modos como FUT Champions, por exemplo, além é claro de enfurecer a comunidade.

Clubes Brasileiros

Se você entrou neste artigo com a esperança de encontrar alguma atualização referente aos clubes brasileiros. Lamentamos, mas nada neste aspecto foi modificado. Por sinal, as notícias não são boas. Os clubes nacionais não serão atualizados.

FIFA 17 foi lançado em setembro de 2016 e conta com novidades como: novo motor gráfico e novo modo A Jornada, onde os jogadores assumem o papel de Alex Hunter, um prodígio inglês que não mede esforços para alcançar seus sonhos.

Aproveite ainda para conferir: