Notícias

EA prepara novidades em FIFA 17 para anúncio oficial

por Thiago Lima
EA prepara novidades em FIFA 17 para anúncio oficial

A temporada de anúncio dos games anuais de futebol vai se aproximando e algumas informações vão aparecendo no mercado para esquentar a expectativa dos fãs. Os produtores de FIFA 17 aproveitaram a divulgação do relatório fiscal da EA, para comentar algumas novidades que estarão no jogo para a próxima temporada.

James FIFA 17 capa

Mesmo sem um anúncio oficial, a Electronic Arts, por meio de seu diretor executivo, Andrew Wilson, mencionou que o game contará com uma novidades no campo e fora dele, afirmando:

“Será um enorme salto em frente na personalização, imersão e competição.”

As novidades não ficarão restritas ao FIFA 17. Outras franquias da EA, como Madden NFL 17 e NHL 17, também receberão algumas mudanças, que prometem uma nova experiência para o usuário quanto aos itens citados por Wilson.

Wilson não entrou em detalhes, preferindo não revelar as surpresas antes do anúncio de lançamento, que acontece para os jogos da franquia na EA Play durante a E3, em junho.

Será que a EA buscou informações com os fãs para lançar as novidades? Confira as sugestões do Meu Ps4 para novidades no game e aproveite para conferir outras informações sobre o FIFA 17: