Notícias

Está faltando PS4 no mercado

por Daniel dos Reis
Está faltando PS4 no mercado

Que o PlayStation 4 é um grande sucesso (Lá fora né…aqui você já sabe que a história é outra) isso você já sabe. A procura pelo console foi muito além das expectativas da Sony e estando em falta no mercado e vai levar tempo para as coisas se normalizarem.

A companhia japonesa espera que os varejistas tenham o PS4 nos estoques a partir de Abril de 2014. As fábricas chinesas estão escravizando trabalhando a todo vapor para suprir a demanda.

PS4

Mais de 5,3 milhões de unidades do PS4 foram vendidas ao redor mundo (Menos Japão) e assustou aos executivos da Sony. Muitos acreditavam que o alto número de pré-vendas realizadas não era real e havia uma falsa demanda pelo produto. Após o lançamento bem sucedido com as previsões confirmadas a Sony corre para atender ao mercado.

Confira também: PlayStation 4 atinge 5,3 milhões de unidades vendidas.

Vale ressaltar que o PlayStation 4 foi lançado no Japão somente a dois dias e não existem ainda dados de vendas. Algumas lojas já relataram uma forte procura pelo aparelho.

Os número positivos não são somente para Sony, pelos lados da Microsoft a matemática também tem sido bastante favorável. Mesmo vendendo menos que o PS4, o XOne vem tendo um forte início e conquistou um grande público consumidor e tende a aumentar a base instalada com o lançamento de Titanfall.

Fonte: IGN