Notícias

Estúdio de Journey revela imagens de seu novo jogo; veja

por Renan Klopper
Estúdio de Journey revela imagens de seu novo jogo; veja

A Thatgamecompany, responsável pelo premiado Journey, Flow e Flower começou a revelar os primeiros detalhes sobre seu mais novo projeto.

O estúdio deu o primeiro passo rumo as especulações através da criação de um perfil na rede social Twitter. Chamado de ThatNextGameo perfil será responsável pelas revelações sobre o futuro game e elas já começaram!

O primeiro tweet da conta contém os dizeres “Um jogo sobre doação”. Também foi postada uma imagem bem peculiar:

the-next-game-da-thatgamecompany

Para comemorar a Ação de Graças

O mês de novembro, nos Estados Unidos, é envolto pela aura do Thanks Giving (ação de graças, em português). É um feriado religioso muito tradicional naquele país que ocorre sempre na quarta quinta-feira do mês de novembro.

Parece que na revelação da Thatgamecompany os dizeres remetem muito ao sentimento do feriado estadounidense, focado na parte do “giving” (dar, doar, em português).

Pouco tempo depois, o perfil oficial da própria companhia na rede social também postou uma imagem que parece ser relacionada ao “The Next Game”. A conta voltada para o projeto também compartilhou a imagem.

that-nex-game-da-that-game-company-segunda-imagem

O desafio de ter Journey como predecessor

Journey foi muito bem recebido e angariou vários prêmios. Até hoje é visto como um dos melhores jogos dos últimos tempos. Muito disso vem de sua simplicidade, proposta bem intimista e um visual e trilha sonora características.

Journey era repleto do amarelo sugerido pelo sol e pelas areias dos desertos. No próximo jogo da Thatgamecompany, parece que o foco será no azul. Seria algo relacionado ao céu?

Uma coisa é certa: apenas as imagens misteriosas já são o suficiente para deixar os fãs de Journey ansiosos por novos detalhes relacionados ao próximo título da companhia.