Notícias

Exclusivo de PS4, Malicious Fallen chegará em breve

por Renan Klopper
Exclusivo de PS4, Malicious Fallen chegará em breve

Malicious Fallen foi anunciado com certa pompa no mês passado. A princípio, seria lançado apenas no Japão. No entanto, para acalentar os corações daqueles que babaram pelo jogo, a Avlon e a Sony Interactive Entertainment revelaram que este também migrará para o ocidente.

Malicious Fallen é a sequência direta de Malicious e Malicious Rebirth, que foram lançados em 2010 para o PlayStation 3 e só em 2012 para o Vita.

O jogo está agendado para a primavera japonesa. De acordo com os estúdios, 85% de seu desenvolvimento já está concluído.

Para nós, do lado de cá do globo, serve como alento apenas os dizeres “Em breve”, exibidos ao fim do trailer de anúncio que pode ser conferido logo abaixo:

Um Remaster/Prequel

O novo título servirá não só como uma sequência para os jogos anteriores. Também incluirá capítulos dos passados para serem revividos com visuais melhorados. Tanto o capítulo Subjugation de Malicious e o Rebirth de Malicious Rebirth serão incluídos.

Por esta razão, o jogo está sendo definido como um “Remaster/Prequel“. A ideia é juntar toda a experiência dos títulos anteriores em uma totalmente nova, com gráficos e mecânicas re-adaptadas e conteúdos novos, incluindo momentos que antecederam a história original.

A própria descrição do trailer de anúncio nos dá uma ideia do que será esta versão do game:

Malicious Fallen é um jogo de ação no qual o jogador habita um corpo espiritual e controla o Mantle Of Cinders (Manto de cinzas) com o intuito de derrotar Malicious, o causador de todo desastre no mundo.

A edição definita, remasterizada para o PS4, inclui novos níveis, chefes, movimentos e habilidades!

Como pode ser visto no vídeo, Malicious Fallen não parece ser muito diferente dos jogos que temos visto ultimamente. Principalmente no oriente.

O título possu jogabilidade muito semelhante aos estilos de jogos como Gravity Rus 2 e NieR: Automata. Malicious Fallen utiliza muito bem suas cores, um belo design de personagens e uma história intrigante.

Gostou da proposta? Então conheça mais sobre o jogo: