Notícias

Filme de Assassin’s Creed já foi todo rodado

por Daniel dos Reis
Filme de Assassin's Creed já foi todo rodado

A Ubisoft Motion Pictures anunciou, através de uma postagem no Twitter, que as filmagens do futuro filme baseado no universo de Assassin’s Creed foram finalizadas.

A rodagem das cenas tiveram início em Setembro de 2015 e só foram concluídas agora em Janeiro de 2016. De acordo com Michael Fassbender, ator que irá interpretar o Assassino espanhol Aguilar, foi um trabalho intenso que levou mais tempo que o necessário pois os produtores desejam entregam uma “boa história”.

Assassin's Creed Filme

Especula-se que a Ubisoft investiu cerca de US$ 150 milhões na produção do longa-metragem que contará com direção de Justin Kurzel e roteirização de Michael Lesslie, Scott Frank, Adam Cooper e Bill Collage.

Como já é de conhecimento, o filme não irá se basear em nenhum dos títulos já lançados para os video games, contudo Fassbender está confiante de que os fãs serão surpreendidos pela qualidade do trabalho.

Foi fantástico. Foi uma experiência de aprendizagem incrível. Penso que temos algo especial e que fizemos algo original dentro deste gênero.

Após a conclusão de toda rodagem das cenas, os próximos passos serão as etapas de edição, pós-produção, dublagem e efeitos especiais, enfim, tem muito trabalho pela frente.

Assassin’s Creed – O Filme está agendado para chegar aos cinemas em 21 de Dezembro deste ano de 2016.

E aí, quais as suas expectativas?