Notícias

Queridinho! Final Fantasy XV atinge 6 milhões de cópias vendidas

por Daniel dos Reis
Queridinho! Final Fantasy XV atinge 6 milhões de cópias vendidas

A Square Enix anunciou, por meio de um comunicado à imprensa, que Final Fantasy XV atingiu uma importante marca. De acordo com a empresa, foram comercializadas mais de seis milhões de cópias do game desde seu lançamento oficial, no final de novembro do ano passado.

A empresa reforça que o número inclui as cópias comercializadas através do varejo e também das lojas digitais nas quais o jogo foi lançado.

Considerando o prazo, o número é realmente muito expressivo e reafirma o impacto da franquia no mercado de videogames. Final Fantasy continua sendo uma das mais importantes séries da indústria e sua legião de fãs ainda é muito fiel.

No mesmo comunicado, a empresa detalhou que o evento “Moogle Chocobo Carnival” terá início no dia 24 de janeiro e será por tempo limitado. Aqueles que já efetuaram o download do primeiro DLC (gratuito) já contam com um passaporte que lhes garante acesso ao evento.

A Square prometeu ainda mais novidades para o game:

Para permitir que os jogadores apreciem mais profundamente o Final Fantasy XV, vamos disponibilizar atualizações regulares que reforçam o jogo principal. Em breve, conteúdos premium (DLC) irão proporcionar experiências adicionais.

Ao longo deste ano de 2017, o JRPG receberá diversos conteúdos adicionais. Eles irão variar de complementos, melhorias e ajustes a DLCs pagos que servirão para uma melhor compreensão do enredo.

Aproveite para conferir o que achamos do game em nossa análise, produzida com muito carinho:

Além dela, temos outros conteúdos que podem ser do seu interesse: