Notícias

Final Fantasy XV receberá upgrades gratuitos em breve, diz diretor

por Thiago Barros
Final Fantasy XV receberá upgrades gratuitos em breve, diz diretor

O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, anunciou que o game terá upgrades gratuitos em breve. Em publicação no blog oficial da Square Enix, ele deu alguns detalhes do que os jogadores podem esperar do futuro do jogo. A ideia é adicionar mais cenas, novas opções de jogabilidade e até personagens que o jogador poderá controlar.

Na publicação, Tabata explicou que quer melhorar o gameplay do Capítulo 13. Detalhes específicos serão revelados em breve. Mas a ideia é mergulhar um pouco mais fundo na história, com cutscenes falando da história dos personagens e de motivos para determinadas ações deles. Como, por exemplo, a explicação para Ravus ter seguido o caminho que seguiu.

O trabalho, porém, é a longo prazo. É preciso, por exemplo, fazer as dublagens em várias línguas. Além disso, avatares customizáveis e novos personagens jogáveis são projetos mais ousados, mas também possíveis. Sem falar na adição de novos itens, como runs low-level e God Mode, e tweaks em vários aspectos do jogo. Novos chefes com recompensas exclusivas em períodos de tempo determinados e limitados são outras atrações prometidas.

Além disso tudo, Final Fantasy XV também promete uma série de DLCs pagas. São seis até agora, listadas como FFXV Holiday Pack, FFXV Booster Pack, FFXV Episode Gladiolus, FFXV Episode Ignis, FFXV Episode Prompto e FFXV Expansion Pack: Comrades. Todos os nomes são temporários, e ainda não há nenhuma previsão de lançamento do conteúdo.