Notícias

For Honor vai exigir conexão permanente com a internet; Ubi confirma

por Daniel dos Reis
For Honor vai exigir conexão permanente com a internet; Ubi confirma

Após rumores serem expostos na internet, a Ubisoft confirmou que For Honor vai exigir conexão permanente com a internet para ser jogado, mesmo em seu modo campanha single-player.

A confirmação foi realizada através do fórum NeoGAF, onde um usuário da própria companhia consolidou a informação, justificando os motivos para tal.

Podemos confirmar que For Honor será uma experiência sempre online. Alguns elementos da progressão, hospedada online, são compartilhadas entre os modos história e o modo multiplayer. Os jogadores deverão estar conectados à internet em todos os momentos para jogarem For Honor

A confirmação pode não agradar a todos os jogadores, pois nem sempre é possível estar conectado à rede. Ao que parece, For Honor será semelhante ao The Crew, que quando não está conectado simplesmente fica inacessível.

Sem tela-dividida

Inicialmente, o game iria contar com o multiplayer em tela-dividida, entretanto, em outubro a empresa francesa revelou que a funcionalidade seria removida da versão final. Segundo eles, a equipe de desenvolvimento optou por concentrar esforços no modo co-op online, preterindo co-op local.

Decidimos remover o modo ‘tela dividida’. Era uma funcionalidade que amávamos, mas quando olhamos para o que era necessário ser feito para suportar o co-op online, foi necessário tomar uma decisão e agora teremos tempo para polir todas as funcionalidades para um alto nível e asseguramos que teremos uma melhor experiência.

For Honor está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 14 de fevereiro de 2017 e promete batalhas intensas, variedade de inimigos e heróis habilidosos.