Notícias

“Franklin” do GTA V confirma DLC do modo história

por Daniel dos Reis

Há vários meses a Rockstar confirmou que estava trabalhando em uma DLC para o modo história de Grand Thef Auto V no entanto, passaram-se os verões, GTA V chegou ao PS4 o modo Heist foi revelado e nada de uma DLC sobre o modo história até que finalmente uma informação veio a tona.

Em uma entrevista realizada recentemente, o ator que empresta sua voz ao Franklin afirmou que estava ocupado com a DLC de GTA V. Até então, a Rockstar não deu maiores detalhes sobre os novos conteúdos.

A adição ao modo campanha do game é bastante aguardada e especulada. Será que as cidades de San Fierro e Las Venturas estarão presentes? A única certeza é de que o personagem interpretador pelo ator Shawn Fonteno estará!

Confira a entrevista do ator:

GTA V chegou aos consoles de nova geração e novamente causou um hype enorme. A versão de novos consoles recebeu um novo modo que possibilita experimentar o jogo em primeira pessoa, além da adição de outras novidades.

Recentemente a Rockstar confirmou que as versões de PlayStation 3 e XBox 360 podem não mais receber algumas atualizações em virtude das limitações dos hardwares dos antigos consoles mas, ela garantiu que enquanto for possível, sempre vai disponibilizar novos conteúdos.