Notícias

Gravity Rush 2 é adiado para janeiro de 2017

por Renan Klopper
Gravity Rush 2 é adiado para janeiro de 2017

Aqueles que esperavam ansiosamente pelo lançamento de Gravity Rush 2 no início de dezembro, infelizmente terão que esperar um pouco mais.

O diretor do jogo, Keiichiro Toyama, em uma publicação no PlayStation Blog, revelou que a última jornada de Kat terá seu lançamento adiado para o início de 2017.

De acordo com o diretor, a intenção é fazer com que os jogadores aproveitem o máximo do título. Como o jogo trará muita interação online, almeja-se que muitos possam jogar ao mesmo tempo.

Gravity Rush 2 é a conclusão da jornada de Kat, então nós queremos que os jogadores tenham tempo o bastante para mergulhar em sua história. Além disso, como muito do trabalho se voltou a conteúdo online que permite interação assíncrona dos jogadores, nós queremos o maior número de pessoas possível jogando o título ao mesmo tempo.

Gravity Rush_2_3

O famoso morde e assopra

Ao dar a notícia do adiamento de Gravity Rush 2, Toyama pediu desculpas pela medida tomada pelos desenvolvedores e anunciou um agrado para acalmar os fãs.

Para compensar o adiamento do jogo, um DLC que será lançado posteriormente e que seria pago passará a ser totalmente gratuito.

Este será uma história adicional no mundo de Gravity Rush 2. De acordo com o diretor, promete trazer mais doses de diversão aos jogadores.

Mesmo que o motivo do adiamento esteja atrelado a questões de desenvolvimento e sincronismo entre os jogadores, a nova janela de lançamento de Gravity Rush 2 o afastará de uma concorrência direta com títulos como Final Fantasy XV e The Last Guardian, por exemplo.

Portanto, não se esqueça. A nova data de lançamento nos Estados Unidos para o exclusivo da Sony será 20 de Janeiro de 2017.