Notícias

GTA V alcança 45 milhões de unidades vendidas

por Daniel dos Reis
GTA V alcança 45 milhões de unidades vendidas

Durante a apresentação de alguns relatórios financeiros,a Take-Two Interactive deu mais detalhes sobre os números de vendas dos seus produtos e o Grand Theft Auto V ganhou papel de destaque com impressionantes marcas.

De acordo com os dados, até o momento foram vendidas 45 milhões de unidades do título. 10 milhões somente nos consoles de 8º geração. São números respeitáveis que mostram o imenso poder da franquia.

Até o momento, a história de Michael de Santa é o game de maior audiência no PlayStation 4 e XOne, superando todos os exclusivos de ambas as plataformas.

A respeito dos resultados o CEO Strauss Zelnick deu a seguinte declaração:

Os resultados positivos da Take-Two foram mais uma vez comprovados, como nós entregamos ótimas receitas no terceiro trimestre, terminamos o ano com quase US $ 1 bilhão em caixa para investimentos de curto prazo.

A Take-Two é proprietária de diversos estúdios de altíssimo gabarito como: Rockstar Games e 2K. Ambos são responsáveis por franquias como GTA, Bioshock, Borderlands, Mafia entre outros.

Os próximos jogos da publisher também prometem ser um grande sucesso. Evolve, Battleborn e Borderlands (PS4, XOne) vão chegar ainda no primeiro semestre.

E você, contribuiu para os bons resultados da Take-Two em 2014?