Notícias

Hitman: Revelados 15 minutos de gameplay

por Raphael Batista
Hitman: Revelados 15 minutos de gameplay

O novo título da IO Interactive chega à nova geração com premissas mais ambiciosas do que as dos jogos anteriores. As novas missões do Agente 47 serão 5 vezes maiores do que as "Hitman: Absolution", o último lançamento da franquia em 2012, e terão maior liberdade para o jogador.

Christian Elverdam, diretor criativo da IO, revelou que a linearidade cai por terra e as apostas serão em níveis abertos. Através desta nova realidade, as possibilidades de como assassinar serão inúmeras. No vídeo, Hitman precisa assassinar dois alvos dentro de um desfile de moda em Paris. A infiltração do local pode ser através de disfarces de seguranças, ou de coordenadores do evento, além das diversas ferramentas que podem ser utilizadas (armas, chave de fenda, espada samurai).

A novidade também se dá na maneira que o jogo será vendido: a IO liberará as fases aos poucos. Ou seja, o jogador pode optar comprar nível por nível ou esperar um pouco mais para comprar a edição final que contará com todas as missões. De acordo com Christian, essa forma de venda garante o feedback da comunidade acerca do jogo e isso possibilita as melhorias conforme a progressão do jogo.

Além dessas, acontecerão "live events", em que os jogadores terão um tempo determinado para eliminar um certo alvo com apenas uma tentativa em fases já disponíveis. Com certeza, o êxito desses eventos propiciarão recompensas especiais.

"Hitman", que não possui qualquer subtítulo pois quer estabelecer novas fronteiras, chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 8 de dezembro. E você  vai comprá-lo? O que acha da franquia? Deixe seu comentário!