Notícias

Horizon: Zero Dawn recebe trailer com aclamação da crítica; veja

por Thiago Lima
Horizon: Zero Dawn recebe trailer com aclamação da crítica; veja

Aclamação, segundo o dicionário, é uma manifestação unânime em que membros de um grupo aprovam determinada proposta. É o ponto do qual se aproxima Horizon: Zero Dawn, já que conquistou quase que toda comunidade de jogadores do PlayStation 4.

Um sucesso, que parece precoce, mas que é fruto de um trabalho de alguns anos da Guerrilla Games, avaliado com notas altas por diversos canais da imprensa especializada.

Por mais que os elogios tenham sido uma consequência óbvia do trabalho, que vinha sendo bastante divulgado pela produtora, a Sony não deixou passar a oportunidade de lançar um trailer com as avaliações sobre o jogo.

Como não poderia deixar de ser, o vídeo retrata o quanto o jogo vem sendo aclamado pela crítica, que o avalia com notas bem próximas as máximas possíveis, mostrando que o jogo atingiu um patamar diferenciado entre seus pares.

Aprecie o trailer e veja um pouco do sucesso que o jogo vem alcançando:

Horizon: Zero Dawn também passou por aqui e apresentamos, em detalhes, se o game a aventura de Alloy realmente vale a pena:

O objetivo de juntar todas as incríveis notas que o game vem recebendo é claramente o de aumentar, ainda mais (se isso for realmente possível), a expectativa dos jogadores pela chegado do títulos às lojas.

Horizon: Zero Dawn - Gameplay

E essa esperada chegada está agendada para a próxima semana, quando no dia 28 o jogo poderá ser experimentado por aqueles que realmente interessam: nós os jogadores.

Enquanto a espera parece nunca terminar, não deixe de conferir outras notícias sobre o Horizon: Zero Dawn e mantenha-se atualizado sobre todas as informações do game, candidato real ao jogo do ano em 2017.